quarta-feira, 28 de março de 2012

Fomos Agraciados


Não é o time dos nossos sonhos, mas bem que esses 6x1 contra o time do Marcílio Dias deu um gás para a partida contra o nosso rival Figueirense. Por falar em adversário, ele mesmo perdeu o gás ou guardou para o jogo contra o nosso Avaí? Será que o feitiço virará contra o feiticeiro?
Depois da derrota contra o Figueirense na primeira rodada do Campeonato Catarinense o Avaí não foi  mais o mesmo. Quem sabe uma derrota para o Avaí domingo as coisas não começam a melhorar de verdade para o Avaí. Não deixem de pagar para ver, compre seu ingresso e vamos fazer à Festa! 
Vai pra cima deles LEÃO!
Agraciados ou não, ver o Avaí jogar é nossa RAZÃO

sexta-feira, 16 de março de 2012

Rapidinhas do Leão

·        Cheio de mistérios está o time do Avaí, mas uma coisa a gente já sabe, quem entrar jogando vai ter que suar a camisa, pois uma derrota complicará ainda mais o Avaí no campeonato.


·        O nome do novo goleiro, Diego Salgado Costa de Menezes de 30 anos já está publicado no BID.



Como diz o paciente torcedor, é esperar pra ver.

sábado, 10 de março de 2012

Hoje Tem...

O Avaí vem ai... Depois de uma semana de ‘pó e base’ onde os problemas foram tapados neste estilo, uma maquiagem para embaraçar a cabeça do torcedor.

Vamos lá...

Os relacionados segundo o site do Avaí são: Moretto, Aleks, Cássio, Rafael, Leandro Silva, Renato Santos, Bruno, Diogo Orlando, Mika, Cléber Santana, Arlan, Aelson, Saldanha, Diego Palhinha, Felipe Alves, Laércio, Neílson, Ronaldo Capixaba e Nunes.

Jamais Estarás Só!!!