domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mostra a tua Cara

Mais uma vez o Avaí deixou passar a vitória diante dos seus olhos. Pior, viu o rival ser campeão de primeiro turno. Coisa que nem o próprio técnico deles ACREDITAVA.

Um time estranho, sem cara sem raça. Parece que o ego voltou a reinar no  time e divisões já estão sendo formada no grupo. O Avaí perdeu a sua identidade nesses últimos tempos. Por falar em identidade, o que foi aquilo hoje na Ressacada? Cada vez mais vazia. Realmente, nós um bando de loucos, só loucos mesmo para sair de casa e ainda ACREDITAR.



Mostra a tua cara, se apresente e ajeite a tua casa.
 O ‘louco’ ainda acredita em ti.


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O Sentimento Não Pode Parar

 

  Bom, após uma derrota no clássico fica até meio complicado  tentar achar alguma desculpa, pois perdemos para o nosso maior rival. Esperava-se um pouco de nossos atacantes como, por exemplo, um pouco mais de objetividade ao gol, embora todo o time tenha se mostrado com muita raça, foi um time compacto. É claro que de um resultado negativo é impossível encontrar fundamentos para defender o Avaí.
 No tempo em que o estreante Cléber Santana esteve em campo demonstrou que tem uma bela visão de jogo e que pode sim, comandar  a meia cancha do Leão que mesmo com a derrota saiu aplaudido de campo. Outro ponto que ficou claro foi que Cléverson ainda não está pronto para jogar uma partida inteira, o cara já não agüentava mais correr. Por enquanto Cléverson é jogador que chega ao segundo tempo e define as jogadas, quando dá.
Sei que há controversas, mas Robinho amadureceu nesses últimos jogos. Está mais atento e com uma maior movimentação.
Vamos para a nossa próxima batalha, jogo muito complicado contra o Joinville, o sentimento não pode parar, vai pra cima deles Leão.

Maicon Climaco
Jadair Cardoso