domingo, 22 de janeiro de 2012

Juntos Somos Mais Forte

    Em todos os lugares existem pessoas que têm o prazer de estragar a festa dos outros. BANDIDOS, pessoas que saem de casa armada simplesmente já pensando em confusão.  Não vamos ser hipócritas de dizer que só no Avaí existe ‘torcedor’ arruaceiro ou bandido.  É preciso identificar essas pessoas. Só com ação conjunta entre Clubes, PM e torcidas organizadas para que assim possa começar uma caminhada contra a violência que cerca o futebol brasileiro. E com certeza junto seremos mais fortes. Fim à Violência!!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Oração





Que amanhã nossos jogadores possam virar guerreiros trazer para casa a vitória. Que todos os relacionados para estrear nesse campeonato, lembre-se que existe uma nação carente de ídolos, triste pela queda no brasileiro do ano passado, descontentes com mentiras e com um alto valor cobrado para poder torcer dentro de casa.  Que a ilha possa se encher da graça do encanto das alegrias e das vitórias que esse time irá proporcionar a essas pessoas que não se esquecem deste time nunca. A nação azurra está precisando principalmente de atletas disposto a crescer com o time e fazer dele um leão mais feroz  do que ele já é.
Essa luta não é só do profissional pago para jogar, essa luta é nossa, é de todos que amam esse clube e que não deixam que as amargas perdas influenciem nesse amor e faz com que nunca deixamos de amá-lo. À hora é agora e o time tem que vir quente e pronto para a batalha, agora a ordem é só a VITÓRIA.